quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pedaço do meu amor!!!

Terça-feira (22/09) foi dia de fazer cupcakes para minhas sobrinhas, fui busca-las na escola, almoçamos, assistimos Rio, aliás que achei muito bonitinho o filme e depois foi hora de cozinhar, esta foto acima é um mini cupcake com massa vermelha sabor baunilha, recheio de creme de limão, ganache branco e confeitos de açúcar e foram elas quem escolheram os sabores e até me ajudaram a decorar, posso dizer que foi um dia muito agradável, amo muito tudo isso!!!!

3 comentários:

  1. Lindo o cupcake, e saboroso, aposto :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Marília muito brigada, eu deixei o link pra você me adicionar no facebook também, lá você vai poder ver todos os meus trabalhos!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve ser bem saboroso esse cupcakes, ainda mais na companhia das sobrinhas, vale a pena!!!Mas foi voce que fez? mande a receita para poder saborear também. Um abraço ideias1mil.blogspot.com

    ResponderExcluir