sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É chegada a primavera...

Aqui na minha cidade a primavera chegou com um dia ensolarado lindo e quente e após as 15:00 em menos de uma hora a temperatura caiu absurdamente o tempo fechou como se estivesse de mal humor, o céu ficou cinza, os ventos gelados e chuviscos começaram a cair...realmente uma mudança radical e fria ...mais isso não impede que saudamos esta linda, colorida e perfumada estação, que venham as flores com toda sua delicadeza e romantismo encher nossa selva de pedras de amor e alegria!!!

Feliz Primavera para todos!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha saudar a pr1imavera, estação bela. Na minha cidade não temos esta estação, apenas verão e inverno, aliás, nosso inverno também faz sol, moro em Manaus.Um abraço! ideias1mil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho da visita... já estou seguindo o blog, com o maior prazer... naquele dia que entrei, não sei porque, mas não consegui, tentei diversas vezes, daí desisti, mas hoje não teve estresse, que bom!!!... Olha, adorei a almofada com o bicho de goiaba, super criativa... parabéns! Tenha um ótimo domingo, beijinhos.

    ResponderExcluir