segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os melhores shows do ROCK in Rio 2011...Metallica e Slipknot!!!!

Só a noite como a de ontem para encerrar o primeiro fim de semana do tal chamado rock in rio com muito estilo, fiquei embasbacada com os caras do Slipknot, a melhor presença de palco que já vi, eu não curto muito o som dos caras, mais não tem como não tirar o chapéu, os caras sabem o verdadeiro significado de "interagir com a galera" e depois um show incrível do nosso bom e velho Metallica, com toda sua simpatia e carisma os caras arrebentaram e eu claro passando mal em ver o James tão, tão, tão e tão lindo...senti muita vontade de estar lá...rsrs...pra mim o único dia para ser de ROCK in rio!!!!

Tirando os caras do glória que eu não sei o que estavam fazendo lá, o resto foi perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário